fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Quais as vantagens de ter uma lavadora de alta pressão?

As lavadoras de alta pressão são produtos cada vez mais populares, mas ainda geram diversas dúvidas em quem está pensando em comprar. Será que o investimento vale mesmo a pena?

 

VEM QUE HOJE EU VOU TE AJUDAR!

EFICIÊNCIA

A lavadora de alta pressão remove qualquer sujeira com muita facilidade. Até mesmo os resíduos mais difíceis, incrustados nas paredes e muros, acumulados no decorrer de muitos anos.

ECONOMIA

Ao contrário do que pode parecer, a lavadora de alta pressão consome muito menos água que as mangueiras convencionais. Isso porque possui um sistema de vazão de água que faz com que a água saia com muito mais força, mas em muito menor quantidade. A economia pode chegar até a 75%.

PODE TE INTERESSAR

PRATICIDADE

O tempo para a limpeza de grandes ambientes pode ser bastante otimizado com a utilização de lavadoras de alta pressão. A economia de tempo pode chegar a até 50%. As superfícies ficam perfeitamente limpas com muito menos esforço e muito mais rapidez. Além disso, as lavadoras são extremamente fáceis de manusear.

Você ainda tem dúvidas se as lavadoras de alta pressão valem mesmo a pena? Você poderá limpar superfícies de azulejo, cerâmica, concreto, mármore, granito, entre muitas outras.

Na Chiareli você encontra as melhores lavadoras de alta pressão disponíveis no mercado! Visite nossa loja e fale com um dos nossos vendedores, eles podem te ajudar na escolha da ferramenta certa para o que você precisa.

Você também pode acessar nossa loja virtual e fazer sua compra diretamente por lá! Acesse: https://www.chiareli.com

Gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário!

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para acompanhar mais conteúdos como este.

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail