fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Por que ter uma furadeira/parafusadeira em casa?

Ter uma parafusadeira/furadeira em casa é um divisor de águas na vida doméstica. Afinal, sempre há reparos que precisam ser feitos, não é mesmo? Quadros para pendurar, prateleiras para fixar, puxadores frouxos para apertar, dobradiças de armário para trocar – a lista vai longe. E não é muito econômico ter que pagar alguém para fazer esses pequenos reparos. Por isso, ter uma parafusadeira/furadeira em casa pode mudar a sua vida.

 

VEM QUE HOJE EU VOU TE AJUDAR!

UM POUCO DE HISTÓRIA

A furadeira portátil não é uma invenção nada recente. Começou a ser pensada e planejada lá no final do século 19 pelo australiano Arthur James Arnot. A partir daí, a grande praticidade e utilidade da invenção foi reconhecida e aprimorada. Em 1917, com os americanos Samuel Duncan Black e Alonzo Decker (fundadores da Black & Decker), tomou a forma e as dimensões que conhecemos hoje. 

Em 1969, a Makita lançou a primeira furadeira com bateria recarregável do mercado e, com essa inovação, criou um novo marco na história desta que é uma das ferramentas mais vendidas e utilizadas no mundo.

AFINAL, POR QUE TER UMA FURADEIRA E PARAFUSADEIRA EM CASA?

A grande vantagem é que, além de ser utilizada com uma frequência maior do que se imagina, a parafusadeira poupa um grande esforço físico, realiza as tarefas em um tempo muito menor e garante maior qualidade nos resultados dessas tarefas. Assim, você terá mais segurança ao colocar uma prateleira, fazer um reparo em um móvel ou montar um guarda-roupas, por exemplo. 

A furadeira é útil não apenas para alvenaria, mas para outros materiais: madeira, ferro, alumínio, aço, entre outros. Você só precisa trocar para uma broca específica para o material desejado. E, se você se interessa por fazer projetos de faça-você-mesmo (do it yourself), é uma das ferramentas indispensáveis, mais básicas para qualquer oficina amadora.

QUAIS AS VANTAGENS DE UMA FERRAMENTA A BATERIA?

Existem diversas vantagens. Em primeiro lugar, você terá muito mais mobilidade para manuseá-la em diversas posições, sem ter que se preocupar com o fio. Além disso, seu uso não fica limitado a locais com rede elétrica, facilitando trabalhos em áreas externas e até mesmo remotas. A ausência de fios torna o serviço muito mais descomplicado, já que, em alguns locais, mesmo extensões podem não ser suficientes para garantir a fonte de energia para as ferramentas.

A PARAFUSADEIRA/FURADEIRA DE IMPACTO MAKITA

A parafusadeira/furadeira de impacto a bateria da Makita, modelo HP333DWYE, tem diversas vantagens, como a função reversível, 20 níveis de torque, mandril de aperto rápido (sem auxílio de chave), duas velocidades mecânicas e iluminação para trabalho em ambientes escuros. 

Com ela, é possível furar madeira, metal e alvenaria. Vem também com um carregador bivolt, e as duas baterias permitem um trabalho mais prolongado, e seu gancho permite que a ferramenta seja pendurada temporariamente. A Makita HP333DWYE é ideal para uso doméstico, com excelente performance em serviços leves a moderados.

Na Chiareli você encontra as ferramentas perfeitas para as suas necessidades! Visite nossa loja e fale com um dos nossos vendedores, eles podem te ajudar na escolha da ferramenta certa para o que você precisa.

Você também pode acessar nossa loja virtual e fazer sua compra diretamente por lá! Acesse: https://www.chiareli.com

Gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário!

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para acompanhar mais conteúdos como este.

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail