fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Misturador Elétrico: vale a pena?

Se você trabalha com assentamento de revestimentos, pintura ou qualquer atividade dentro da construção civil, os misturadores elétricos são itens de suma importância para seu trabalho.

Os misturadores servem para misturar, agitar, dissolver e homogeneizar quaisquer substâncias líquidas. Na obra, são úteis especialmente para tintas, argamassas, cal, cimento, rejunte, entre outros, fazendo o trabalho com muito mais qualidade, pois garantem uma mistura bastante homogênea, lisa, e uniforme. Além disso, ajudam a economizar muito tempo, que, na totalidade de uma obra, faz grande diferença.

 

VEM QUE HOJE EU VOCÊ VAI DESCOBRIR!

E OS MISTURADORES DE ACOPLAR?

É verdade que muitas pessoas, tanto amadoras quanto profissionais, utilizam os misturadores de acoplar ao martelete e à furadeira, por exemplo. Essas peças são muito mais baratas que um misturador, por isso acabam sendo a primeira opção na hora de economizar. 

No entanto, elas podem (e, com o tempo, vão) danificar seu equipamento, uma vez que não foram planejadas e feitas para essa finalidade. Com o tempo, você acaba entortando o eixo e perdendo a precisão na realização dos trabalhos para os quais essas ferramentas realmente foram feitas. Por isso, no longo prazo, o custo-benefício é muito maior comprando uma ferramenta específica para o trabalho, ao invés de improvisar.

COMO O MISTURADOR FUNCIONA?

Os misturadores são equipamentos relativamente simples: possuem um suporte de plástico e uma haste metálica que possui hélices na extremidade. Tanto o acionamento quanto o controle da velocidade são feitos no suporte plástico, por onde a ferramenta é segurada. Ela possui uma opção de trava para manter o equipamento funcionando sem ter que segurar o botão de acionamento continuamente. 

As hélices giram em velocidades variáveis, e são capazes de misturar substâncias de diferentes consistências e densidades. Após o uso, a limpeza deve ser feita imediatamente para que a haste não estrague. Para limpar é muito fácil: deixe um balde com água ao lado, e, sempre que o utilizar, mergulhe-o na água e misture a água até todos os resíduos saírem das hélices e da haste.

AFINAL, VALE A PENA?

Sim. Além de otimizar o tempo para a mistura de diversos materiais, o misturador elétrico proporciona uma maior qualidade e padronização dos serviços. Além de extremamente práticas, são bastante fáceis de usar e limpar. 

A manutenção é baixa: com os cuidados necessários, previnem-se o desgaste e outros estragos na ferramenta, fazendo com que dure muito mais tempo. O misturador elétrico de argamassa e tintas Menegotti disponível na Chiareli tem ainda 1 ano de garantia a partir da data de recebimento do produto e potência de 1200W.

Na Chiareli você encontra as ferramentas perfeitas para as suas necessidades! Visite nossa loja e fale com um dos nossos vendedores, eles podem te ajudar na escolha da ferramenta certa para o que você precisa.

Você também pode acessar nossa loja virtual e fazer sua compra diretamente por lá! Acesse: https://www.chiareli.com

Gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário!

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para acompanhar mais conteúdos como este.

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail