fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Itens para sempre (e nunca) comprar usados

Se você está de mudança e precisa mobiliar a casa ou apartamento do zero, não precisa comprar tudo novo. Você pode economizar comprando alguns itens usados. Mas fique atento, pois nem tudo se pode comprar usado.

 

O QUE COMPRAR USADO?

MÓVEIS

Móveis que não sejam estofados, como mesas e cadeiras de madeira, são ótimos itens para comprar de segunda mão, e ainda garantem uma boa economia.

EQUIPAMENTOS DE ESPORTE

Equipamentos de esporte e de exercícios, como esteiras e bicicletas ergométricas, geralmente estão em bom estado, já que a maioria das pessoas compra e não utiliza.

LOUÇAS

Desde que não sejam feitas de plástico, louças de porcelana e vidro em boas condições (sem rachaduras, lascas ou qualquer tipo de fissura) são higienicamente seguras e ainda podem durar anos.

PODE TE INTERESSAR

ITENS DE DECORAÇÃO

As peças mais interessantes muitas vezes são aquelas de segunda mão. Vale a pena garimpar bastante e sem pressa!

 

O QUE NUNCA COMPRAR USADO?

COLCHÃO, TRAVESSEIROS E ROUPAS DE CAMA

Alerta de germes! Colchões e roupas de cama usados não são nada higiênicos, pois trazem ácaros e outras sujidades que é melhor não levar para a sua casa. O mesmo vale para móveis estofados!

PANELAS

Esses itens geralmente ficam arranhados e gastos, o que pode favorecer o acúmulo de bactérias. É melhor investir em peças novas!

Na Chiareli você encontra as ferramentas necessárias para suas necessidades! Visite nossa loja e fale com um dos nossos vendedores, eles podem te ajudar na escolha da ferramenta certa para o que você precisa. Você também pode acessar nossa loja virtual e fazer sua compra diretamente por lá! Acesse: https://www.chiareli.com

Gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário!

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para acompanhar mais conteúdos como este.

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail