fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Life hacks incríveis para facilitar sua vida

Pesquisamos e selecionamos os life hacks mais incríveis para facilitar a sua vida. Alguns são realmente brilhantes, e trazem à mente a pergunta: “Como eu nunca pensei nisso antes?”. Economize tempo e dinheiro, e, de quebra, aprenda a ser mais criativo com essas dicas.

MAS ANTES, O QUE SÃO LIFE HACKS?

Life hacks são truques para tornar a vida doméstica mais fácil. Soluções criativas e improvisadas para problemas comuns do dia a dia. Para ser realmente bom, deve ser extremamente simples e fácil – e, se for inusitado, também fica divertido.

ORGANIZE OS CABOS

Cansado daquela bagunça de fios e cabos na sua escrivaninha? Organize com grampos pretos, aqueles que você encontra em qualquer papelaria.

PODE TE INTERESSAR

PROTEJA O SEU CARREGADOR

Todo mundo sabe que, quando o cabo do carregador rompe, seus dias estão contados. Então, por que não protegê-lo antes que isso aconteça? Use a mola de uma caneta!

COMO LIMPAR SEUS ELETRÔNICOS

Eletrônicos acumulam muita poeira, e nem sempre é fácil limpá-los. A solução é bastante fácil: use o bico de um tubo de catchup no aspirador de pó – ou qualquer outro bico semelhante.

ORGANIZE OS CABOS GUARDADOS

Todo mundo tem aquela gaveta de guardar cabos, e é sempre uma bagunça. Você só precisa de uma caixa de sapato e vários tubos de papel higiênico. Simples!

CARREGUE SEU CELULAR EM QUALQUER TOMADA

Tomadas em locais indesejados não mais te impedirão de carregar seu celular! Ou, pelo menos, vai dar mais segurança ao fazê-lo.

Na Chiareli você encontra as ferramentas necessárias para suas necessidades! Visite nossa loja e fale com um dos nossos vendedores, eles podem te ajudar na escolha da ferramenta certa para o que você precisa. Você também pode acessar nossa loja virtual e fazer sua compra diretamente por lá! Acesse: https://www.chiareli.com

Gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário!

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para acompanhar mais conteúdos como este.

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail