fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Dicas de como decorar sem furadeira

É verdade que somos entusiastas do faça-você-mesmo! Já falamos aqui das ferramentas básicas para se ter em casa, e incentivamos bastante que você coloque a mão na massa, mas muitas vezes você não quer ou não pode furar a parede. Seja qual for o motivo, ele é válido, e por isso vamos dar algumas dicas de como decorar sem precisar de uma furadeira!

FITA DUPLA FACE

Para pendurar quadros, espelhos, lousas, painéis, entre outros, a fita dupla face de espuma é uma opção bastante interessante. Algumas fitas aguentam até 5 kg, então é bastante versátil. Você evita sujeira e ainda decora a casa. E o uso é bastante simples: limpe a superfície, espere até que seque completamente e aplique. Só uma precaução: evite colar imediatamente acima de camas, sofás, cadeiras. Afinal, é sempre bom prevenir acidentes.

GANCHO ADESIVO

Essa opção, diferentemente da fita dupla face, fica exposta. Então, se você não se importa com o gancho visível, é uma excelente opção. Pode até ficar bastante descolado. Ele é ideal para objetos de madeira, vasos, e até lâmpadas pendentes no teto. Alguns ganchos que existem no mercado aguentam até 10 kg e são fixados em qualquer tipo de superfície. Mas a recomendação é a mesma da fita: evite pendurar quaisquer coisas em locais onde possa machucar alguém.

PODE TE INTERESSAR

SUPERFÍCIES OCIOSAS

Prateleiras, aparadores ou qualquer espaço vazio: você pode simplesmente apoiar o quadro, e fica bastante descolado. Fica particularmente interessante se o quadro for grande: vira uma decoração “statement”. E, se as dimensões do quadro ou fotografia forem muito grandes, vale até pôr no chão.

SUPORTE ADESIVO PARA QUADROS

Apesar de não suportarem muito peso, esses suportes são uma opção prática que, além de não precisarem de furadeira, não estragam a superfície e são removíveis. Recomenda-se que se use somente em ambientes internos e em superfícies lisas. E fica oculto atrás da moldura!

PAINEL DE CORTIÇA ADESIVO

Essa opção é ótima para fazer um mural para pendurar fotografias e bilhetes. É bastante charmoso e funciona para a decoração do quarto, mas também pode funcionar na sala ou no hall de entrada.

Na Chiareli você encontra as ferramentas necessárias para suas necessidades! Visite nossa loja e fale com um dos nossos vendedores, eles podem te ajudar na escolha da ferramenta certa para o que você precisa. Você também pode acessar nossa loja virtual e fazer sua compra diretamente por lá! Acesse: https://www.chiareli.com

Gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário!

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para acompanhar mais conteúdos como este.

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail