fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Como preparar os móveis e acessórios para uma mudança

Mudar de casa dá bastante trabalho, mas é sempre uma aventura. E, para que você não tenha surpresas desagradáveis, é preciso fazer tudo com muita atenção e cuidado – afinal, ninguém quer estragar aquele móvel preferido ou quebrar aquele vaso ganhado da sogra, não é? Pensando nisso, hoje vamos dar algumas dicas para você protegê-los da melhor maneira possível.

ATENTE PARA A EMBALAGEM

Use plástico bolha para os itens mais delicados e frágeis. Embale-os individualmente com várias camadas de plástico para garantir que fiquem seguros. O ideal é que espelhos e móveis com partes de vidro sejam embalados primeiro em plástico bolha, e então com papelão ondulado. E uma dica: se tiver um tampo vidro removível, envolva-o em fita adesiva antes para aumentar a resistência.

DESMONTAR OU NÃO DESMONTAR, EIS A QUESTÃO

O ideal é que você desmonte, sim, pois isso facilitará imensamente o transporte. Mas tenha muito cuidado: guarde todos os parafusos e, durante o processo de desmontagem, tente não danificar o seu móvel. Se ainda tiver os manuais, guarde-os com cuidado para utilizar depois.

PODE TE INTERESSAR

USE ISOPOR PARA ELETRODOMÉSTICOS

Para proteger sua TV, videogame, cafeteira, microondas e todos os eletrodomésticos e eletrônicos, faça o seguinte: envolva-os em isopor. Depois, envolva o isopor com fita adesiva e, em seguida, papel ondulado. E mais fita adesiva! Pronto, está devidamente protegido contra impacto.

CUIDE DOS ITENS PEQUENOS

Para não ter perigo de perder itens menores, o que não é incomum em mudanças, coloque-os em caixas de papelão e os envolva em jornal. Afinal, todo cuidado é pouco. E não se esqueça de escrever o que cada caixa contém. Isso ajuda muito na hora de desencaixotar a mudança!

Na Chiareli você encontra as ferramentas necessárias para suas necessidades! Visite nossa loja e fale com um dos nossos vendedores, eles podem te ajudar na escolha da ferramenta certa para o que você precisa. Você também pode acessar nossa loja virtual e fazer sua compra diretamente por lá! Acesse: https://www.chiareli.com

Gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário!

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para acompanhar mais conteúdos como este.

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail