fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Recanto do Guerreiro


QUE TAL TRANSFORMAR SEU QUINTAL?

Sabia que você pode transformar seu quintal em um ambiente onde você possa relaxar depois de um dia cansativo ou se divertir quando receber os amigos? É possível mudar o espaço com pouco trabalho e baixo investimento, mesmo que o espaço tenha espaço reduzido.


CONFIRA AS DICAS!

Para dar uma função totalmente diferente para o ambiente, saiba que também é possível transformar o quintal em uma sala de estar ao ar livre. Há uma infinidade de opções de cadeiras e mesas para ambientes externos. Aposte!

Se você não teve uma casa na árvore quando criança, pode realizar o sonho agora, seja para seus filhos desfrutarem ou para você mesmo se refugiar. Use a imaginação e confira tutoriais praticos para fazer no seu terreno e use a imaginação.

No quintal é fundamental ter uma área dedicada às plantas. Se o ambiente não tem nenhum verde, Aposte em plantas para colorir e destacar cantos e espaços estratégicos, onde não comprometam a circulação da família.

Para cuidar do jardim de uma maneira sustável, saiba como reaproveitar a água da chuva com um projeto de baixo custo.

PODE TE INTERESSAR

A iluminação também é importante para valorizar o jardim ou projeto de paisagismo do quintal. O ambiente pode ser iluminado de diferentes maneiras, de acordo com o planejamento luminotécnico. Focar em cantos e nas plantas por exemplo é um diferencial para o visual do ambiente.

Quem não abre mão da churrasqueira no quintal e adora receber os amigos, saiba que existem diferentes maneiras de combinar móveis para caprichar no espaço e torná-lo numa área de lazer. Há várias opções de churrasqueiras compactas ou menores que atendem bem as necessidades.

Com um bom projeto, dá para aproveitar bem os espaços e torná-los super aconchegantes. Basta começar! Não deixe para amanhã o que você pode transformar hoje, e de quebra conquistar mais lazer e bem-estar pra você, família e os amigos do coração!

Na Chiareli você encontra uma infinidade de acessórios, utensílios e muito mais para te ajudar a realizar todos os seus projetos. Permita-se!

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail