fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Ferramentas são Essenciais!


TÃO ESSENCIAIS QUE NÃO DÁ MAIS PARA VIVER SEM!

As ferramentas há tempos ocupam um espaço essencial em nossos lares, e isso realmente não dá pra negar! Rebarbadora, parafusadeira sem fio, chave de fenda, furadeira, martelo, entre outos… existem muitas ferramentas diferentes que podem ser encontradas em ambientes domésticos.

Quando estamos reformando ou simplesmente queremos pendurar um quadro ou espelho na parede, sempre precisamos de uma ou outra ferramenta. Muitas mulheres, no entanto, não possuem uma caixa de ferramentas e evitam o seu uso, uma vez que, na maioria dos casos, não sabem como lidar com elas.

Para auxiliar quem não conhece muito sobre ferramentas e ajudar as que sabem um pouco mais sobre o tema, a Chiareli preparou um conteúdo especial. Vamos falar sobre caixa de ferramentas específicas para mulheres e formas de garantir uma melhor performance de itens como martelo, parafusadeira e muito mais. Confira:

CAIXA DE FERRAMENTAS

Uma caixa de ferramentas é ideal para acomodar todas as peças, como, por exemplo: martelo, furadeira, nível de bolha, parafusos e buchas, mantendo todas em seu lugar e com fácil acesso.

Se você prefere manter cada uma das ferramentas guardadas de forma individual, pode ser que você não encontre algumas coisas tão rapidamente, não tendo elas à mão quando você mais precisar.

CAIXA DE FERRAMENTAS PARA MULHERES

As mulheres ainda são um pouco inseguras quando se trata de lidar com itens como esses e, por isso, às vezes, deixam de fazer por acreditarem ser difícil ou complicado. Mas hoje já é possível encontrar caixas de ferramentas especiais para mulheres.

Neste caso, a caixa inclui os itens mais necessários para o dia a dia, como para pregar um prego na parede e tarefas afins. Temos de desmitificar isso e bora aprender mais uma tarefa!

MARTELO

O martelo é provávelmente a ferramenta que é mais frequentemente utilizada em apartamentos e casas. Mas é claro, porque como pendurar um quadro, espelho, uma placa ou qualquer outra coisa na parede sem um martelo? Um martelo é responsável por pequenas coisas, mas é vital.

PODE TE INTERESSAR

PARAFUSADEIRA SEM FIO

Uma parafusadeira deve deve ser um item essencial em todas as casas. Montar móveis ou simplesmente colocar parafusos na parede torna-se uma tarefa consideravelmente simplificada com uma parafusadeira sem fio. Embora deva-se ter uma chave de fenda tradicional na cada caixa de ferramentas, muitas vezes a variante eletrônica é muto mais útil e fácil.

FERRAMENTAS PARA BICICLETA

Você tem uma bicicleta? Então você também deve sempre carregar ferramentas para bicicleta. O quão frequente já ocorreu de você encontrar um pequeno prego preso ao pneu, precisando de conserto?

Quando isso acontece, se tem em mãos um kit para conserto, estárá salvo! Para grandes consertos, é bom ter algumas ferramentas para bicicleta mais complexas disponíveis na garagem.

QUALIDADE EM PRIMEIRO LUGAR

A qualidade na fabricação e formato das ferramentas é extremamente importante. Especialmente com as ferramentas eletrônicas como a furadeira e a parafusadeira sem fio.

Certifique-se antes de comprar essas ferramentas de que os seus selos de teste e de segurança estão disponíveis, confirmando e garantindo que as ferramentas sejam de boa qualidade e absolutamente seguras se usadas corretamente.

QUAIS MARCAS SÃO BOAS PARA FERRAMENTAS?

Existem uma diversidade de marcas que oferecem ferramentas diferentes, que não diferem apenas nos preços, mas também na qualidade. Especialmente ferramentas sobre as quais você deve se informar com precisão para só depois comprar o melhor produto.

No caso das ferramentas, certas economias podem ter um efeito negativo. Por isso, marcas que você sempre poderá confiar incluem as famosas Bosch, Makita Dewalt, Stanley … e você pode encontrar todas aqui na Chiareli!

Precisa de reparos em casa? Adquira suas ferramentas na Chiareli! Aqui você tem a garantia da qualidade, segurança e respeito máximo ao consumidor!

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail