fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Outono e Inverno Floridos

Não são todas as espécies que resistem ao clima frio e seco. Poucas espécies conseguem florescer nesta época e por isso a lista de plantas indicadas é sempre mais escassa.

 O Outono costuma ser uma época do ano muito equilibrada e por isso não exige abundância de flores. O que importa nessa estação são as incontáveis folhas que acabam enfeitando o jardim e combinando com a grande maioria de espécies florais.

SE VOCÊ DESEJA O COLORIDO DAS FLORES,
CONFIRA ALGUMAS FLORES MAIS INDICADAS

GIRASSOL: os girassóis costumam ser muito utilizados no Outono, afinal, combinam bastante com o clima. Se bem cultivados, florescem em abundância tornando o ambiente num lugar mágico de tão lindo

DÁLIAS: no outono elas se desenvolvem bem e produzem lindas e numerosas flores

CAPUCHINHAS: as Capuchinhas são flores amarelas mas que também possuem algumas tonalidades em vermelho ou laranja. Combinam muito com a estação

CAMPANULAS: essas flores de formato exótico lembram campainhas e são perfeitas para o cultivo durante o Outono

JABUTICABEIRA HÍBRIDA: de porte pequeno, produz diversas vezes por ano e pode ser cultivada em vasos, jardins e pomares. A planta se adapta bem a todos os climas e regiões, exceto ao frio extremo, e pode ser adquirida já produzindo frutos!

PODE TE INTERESSAR

INVERNO

As plantas que se adaptam facilmente ao inverno geralmente apresentam grande resistência à baixas temperaturas. Além disso se desenvolvem melhor longe de raios solares.

Algumas espécies suportam até mesmo as temidas geadas em algumas partes do país. E pra quem acha impossível encontrar polinizadores em seu jardim durante essa estação, saiba que não é, eles podem aparecer!

CONFIRA ALGUMAS BOAS OPÇÕES

CAMÉLIAS: Seja em mudas para arbustos ou apenas as flores em si de colorações variadas, as Camélias vão bem no inverno e podem enfeitar o jardim.

CITROS EM GERAL: Eles podem até não florescer nessa estação, mas são ótimas plantas para o inverno.

AZALÉIAS: Os arbustos com cores variadas crescem bem na estação fria e trazem uma beleza surreal ao jardim.

MARMELINHO DE JARDIM: Lindas, pequeninas, coloridas e perfeitas para a estação.

CEREJEIRA-DO-JAPÃO: A belíssima espécie floresce muito bem durante o inverno e se destaca graças à suas intensas e apaixonantes cores.

JABUTICABEIRA HÍBRIDA: de porte pequeno, produz diversas vezes por ano e pode ser cultivada em vasos, jardins e pomares. A planta se adapta bem a todos os climas e regiões, exceto ao frio extremo, e pode ser adquirida já produzindo frutos!

Gostou de conhecer algumas espécies ideais para as estações mais frias?

A Chiareli está antenada a tudo que esteja ligado a qualidade de vida e do trabalho. Aqui você encontra ferramentas para jardinagem, marcenaria e uma infinidade de outros produtos e acessórios. Venha conferir!

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail