fbpx
(43) 3152-2700 sac@chiareli.com
Escolha uma Página
Jardim pequeno? 9 dicas infalíveis para aderir já!

 

POUCO ESPAÇO PRA TER PLANTAS EM CASA?

Você não dispõe de muito espaço mas curte jardim e plantas? Que tal se adaptar e cultivar suas amigas purificantes? Além de terapêutico, traz frescor, cor e alegria aos ambientes!

 

VAMOS TE AJUDAR COM 9 DICAS!

Na varanda, no quintal, no corredor, embaixo da escada. Se você tem espaço, mesmo que minúsculo, pode ter um jardim pequeno. Há espécies de plantas que se adaptam a todos os lugares e sua casa vai ficar muito mais charmosa e agradável.
 
 

Inspire-se nas dicas de paisagismo e jardinagem!

1 – Numa pequena varanda, aposte em vasos enfileirados, orquídeas, e um jardim vertical para preencher o espaço sem prejudicar a passagem para o banco de madeira. A solução pode ser explorar as paredes.

2 – Transforme a área de quintal num cantinho cheio de charme. Instale prateleiras e aproveite ainda mais os espaços verticais, que leva vasos e outros objetos.

3 – As licualas, pacovás e íris ficam maravilhosas embaixo da escada.

4 – Se o chão não agrada, às vezes nem é preciso quebrar tudo para mudar. A solução pode ser cobrir a cerâmica com pedriscos, criando um pequeno jardim para contemplar as plantas.

PODE TE INTERESSAR

5 – Uma varanda de apenas 2 m² pode ganhar um simpático jardim. Vasos bem posicionados e até um móvel rústico cabem na área.

6 – No corredor do escritório, aposte em orquídeas, cactos, azaleias e rosas.

7 – A varanda é uma continuação da sala, se couber umas cadeiras, mesinha de centro e plantas, aí então seu cantinho estará perfeito! Mas, se couber apenas plantas já alegra bem o visual!

8 – Caso não tenha espaço, a saída é investir no jardim vertical. Não tenha medo de tentar e ousar. A mistura de espécies traz um efeito tropical. Os resultados vão te surpreender!

9 – Outra inspiração bacana vem dos apartamentos de Paris, que acomodam vasos numa treliça, alguns com temperos como alecrim, hortelã e manjericão. Assim, as plantas não sofrem tanto com o clima e não crescem rápido. Os vasos podem ser acomodados na treliça de madeira e no painel vertical. A jardineira de heras também cria uma atmosfera romântica.

Gostou do nosso post? Que tal acompanhar nosso blog e conferir matérias semanais? Além do quê, a Chiareli tem uma infinidade de utensílios, ferramentas, eletrodomésticos, maquinários e muito mais para te ajudar nas mais diversas tarefa: na marcenaria, em casa, no campo ou na empresa. Descubra as vantagens de ser um cliente Chiareli!

 

Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram marque os amigos e nos dê suas dicas também nos comentários. Não esqueça de dar uma espiadinha em nosso site, lá tem uma infinidade de produtos ideais para o seu trabalho!

 

ACOMPANHE A CHIARELI NO FACEBOOK E INSTAGRAM!

NA CHIARELI VOCÊ PODE CONFIAR!

FRETE GRÁTIS EM VÁRIOS PRODUTOS!

RECEBA NOSSAS OFERTAS!

Gostou de nossa loja?

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail